Os cheiros e sabores de Londres

Há um mês atrás embarcava numa viagem de sonho. Londres sempre foi sempre um destino de sonho para mim. Pelo barulho, pelo movimento  frenético das multidões multiculturais, do metro apinhado, da confluência explosiva de sabores, cheiros e cores ...ou seja, por toda uma realidade bastante diferente da minha vida quotidiana. Adoro o meu dia-a-dia, vivênciado numa cidade calma. Mas tenho pavor a acomodar-me. Às vezes é necessário sorver uns choques culturais, para sentirmos que as nossas escolhas têm um propósito, para sentirmos que tudo o que está para trás faz sentido. Para além dos locais turísticos que queria conhecer desde pequena, a minha viagem focou-se nos sabores e cheiros que eu pretendia conhecer. A lista era grande e o tempo curto, mas valeu a pena todos os quilómetros percorridos. 












Sem comentários